Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo conceito em ragnarok ! Venha fazer parte dessa nova aventura , Let´s RöK

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ADM Meu Cash
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQui Mar 05, 2009 6:26 pm por GuihH

» Estou com um problemas aki !
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQui Mar 05, 2009 7:51 am por thiagolincoln

» Mais Sugestòes
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 8:43 pm por Street_Spirit

» Novo por aqui ? Quer ganhar 60.000 de CASH ? LEIA !
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 8:29 pm por nandofdb

» Nosso querido Clã exile!!
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 5:44 pm por juninhoplay12

» Exile~ Seus melhores momentos...
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 4:42 pm por juninhoplay12

» Ninja é apelão?
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 4:39 pm por juninhoplay12

» Ori e Elu enriquecidos
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyQua Mar 04, 2009 8:45 am por Line ~

» Terça 03/03/09
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptyTer Mar 03, 2009 5:28 pm por Line ~

» Aff Desativo o Anel de Ifrit
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls EmptySeg Mar 02, 2009 12:43 pm por thiagolincoln

Vote Mais Jogados !

Clique para votar no Romega 275/150Free Hit Counters

GamesDB - Data Base

Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls 73335360uf2

Votação

O que estão achando do servidor ?
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_left89%Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_right 89% [ 8 ]
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_left11%Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_right 11% [ 1 ]
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_left0%Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_right 0% [ 0 ]
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_left0%Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_right 0% [ 0 ]
Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_left0%Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Bar_right 0% [ 0 ]

Total de votos : 9


2 participantes

    Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls

    avatar
    bokinha
    Iniciante -
    Iniciante -


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 28

    Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Empty Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls

    Mensagem  bokinha Dom Fev 22, 2009 10:58 am

    VO ter qe achar outro server para jogar
    fiz oq vc falo mais nao deu
    so carrega e dps da erro
    nao vai para eu botar minh acc para jogar
    que merda Crying or Very sad Mad
    Line ~
    Line ~
    Desenvolvedores -
    Desenvolvedores -


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Inferno

    Pelo jeito vo ter que achar outro server para botar bunos mls Empty Olá

    Mensagem  Line ~ Dom Fev 22, 2009 2:11 pm

    bokinha escreveu:VO ter qe achar outro server para jogar
    fiz oq vc falo mais nao deu
    so carrega e dps da erro
    nao vai para eu botar minh acc para jogar
    que merda Crying or Very sad Mad

    problema resolvido , da proxima tenha mais educação !

    att , Line

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:59 pm